sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Policial militar é morto em Campina Grande

Policial da Rotam é morto em CG

Janderson morto em Campina 
O policial militar identificado como Janderson Pereira foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (12), em Campina Grande. Ele atuava na Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas do 2º Batalhão na cidade campinense.
Segundo testemunhas, a vítima estava próximo ao seu carro na Augusto Santiago, no bairro Alto do Branco quando dois homens, em uma moto, se aproximaram e efetuaram vários disparos. Houve troca de tiros e o rapaz teve ferimentos pelo corpo, inclusive no rosto.
O militar foi socorrido por uma viatura da Polícia Militar e deu entrada no Hospital Regional de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes às 21H57.
Ninguém soube informar se o rapaz estava estacionando seu veículo para se dirigir a um dos estabelecimentos comerciais que ficam localizados perto da rua onde o crime aconteceu ou se o mesmo estaria realizando serviço extra para um desses comércios.

Parece que ele já sabia que ia morrer, veja as ultimas palavras do policial em sua pagina no Facebook  que é um verso da musica "Do Lado Escuro da Lua" de Capital Inicial, que ele escreveu 7 horas antes da sua morte como se fosse uma despedida:

"Sempre tem alguma coisa errada
Às vezes o que sobra é o que nos falta
Algo que não vemos, não sentimos
Tudo que não temos, mas nos fingimos
Eu quase fiz o que eu queria
Eu quase tive algo que eu podia
De novo esse quase, esse sempre, esse nada
Comigo nessa longa e tortuosa estrada"

Jaderson tinha 25 anos. A polícia está realizando buscas pelos acusados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário