terça-feira, 20 de dezembro de 2011

20 de dezembro de 2011 às 16:29 Divulgado resultado do concurso para professor do RN

Por Carla França

Já está disponível no site da Fundação Cesgranrio os resultados das provas objetivas e da nota da Redação para o concurso para professor do RN.
Para ter acesso ao desenho o candidato de informar o número do CPF e a senha de acesso ao sistema. Clica aqui para conferir.
As provas foram aplicadas no dia 20 de novembro deste ano e  está oferecendo 3.500 vagas para professores da rede estadual de ensino.
A convocação para a Avaliação de Títulos está marcada para o dia 10/01/2012, a entrega de Títulos para os dias seguintes (11 e 12/01/2012) e os Resultados Finais, após todas as avaliações, para o dia 28/02/2012.
O concurso visa preencher as vagas atualmente existentes e das que vierem a surgir ou forem criadas durante o prazo de validade do Concurso Público.
Os cargos são para Professor (a) nos componentes curriculares de: Arte, Biologia e Ciências, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Espanhola, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, Química, Sociologia, Pedagogia para os anos iniciais do Ensino Fundamental e no cargo de Especialista – Suporte Pedagógico.



Nenhum comentário:

Postar um comentário