sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Soldado do exército mantém ex-namorada refém por 9 horas e acaba preso, em Abreu e Lima

Da Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR
Assista ao vídeo
Soldado do exército mantém ex-namorada refém por 9 horas e acaba preso, em Abreu e Lima. 
 
O soldado do exército do 14º Batalhão de Logística, Esdras Costa da Silva, de 24 anos, foi preso depois de manter a ex-namorada, Laís Tamiris de Melo Souza, 24, refém, sob a mira de um revólver, na cidade de Abreu e Lima. O motivo da ação teria sido porque ela não teria aceitado o pedido de reconciliação do rapaz, quinze dias após o término do relacionamento de um ano e meio.
A discussão teve início por volta das 13h, quando ela recusou o pedido e sofreu as primeiras ameaças. Às 17h, o rapaz voltou à casa da jovem armado e a manteve refém durante cerca de 9h. A mulher foi mantida dentro de casa, onde ela se encontrava sozinha desde que seus pais viajaram. A jovem enfrentou momentos de tensão, especialmente quando o jovem chegou a disparar duas vezes, a esmo. Um dos tiros acabou atingido-a, de raspão, no ombro. "Eu pensei que fosse morrer. Estava com muito medo. Ele já era violento, mas me bateu muito e ficava me ameaçando o tempo todo", afirmou
A negociação para que a jovem fosse liberada foi realizada por uma prima da vítima, por telefone, durante cerca de três horas. Com a presença do 17º Batalhão da Policia Militar, a mulher foi liberada e o jovem, detido, por volta das 2h30 da manhã de hoje. Os envolvidos prestaram depoimento, nesta manhã, na Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), onde o jovem acabou autuado por cárcere privado e tentativa de homicídio e será encaminhado ao Quartel da Polícia Militar, em Olinda. A investigação está sob a responsabilidade do delegado Igor Leite.
Com informações do repórter Ciro Guimarães, da TV Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário