terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Briga de trânsito entre PM e sargento do exército acaba em morte

Por SBT Brasil

De um lado, policiais militares. Do outro, homens do exército. A delegacia lotada tinha ares de rivalidade. Uma história que começou bem cedo, antes das seis da manhã. O PM Adilson de Oliveira andava de moto por uma estrada em Carapicuíba, grande São Paulo.

Ele teria sido fechado pelo sargento do exército Juscelino de Souza Dias. O PM foi atrás. Sacou a arma, fez um disparo para o alto e obrigou o carro a parar. O sargento desceu, também armado. Os dois discutiram e o PM matou o sargento com quatro tiros.

É aí que surge a principal dúvida. A Polícia Militar diz que o sargento do exército também atirou. Só que a arma dele teria falhado. Já as testemunhas garantem que o sargento abaixou o revólver e foi atingido.

Arivaldo e a sogra dele pegavam uma carona com o sargento. Assistiram a tudo. "Mandou baixar a arma dele que ele ia baixar a dele também, quando ele fez baixar a arma o outro começou a dar tiro nele também", Arivaldo Luiz Moscardi.


"Ele só falou assim: rapaz não atira que tem mais gente aqui, não tem motivo de você atirar e ele atirou. calado.", Marinalva.

O soldado está preso. Vai responder por homícidio doloso. O advogado dele vai tentar convencer a justiça de que ele só atirou - quatro vezes - pra se defender.

Veja a reportagem: http://www.sbt.com.br/jornalismo/noticias/?c=14112&t=Briga%20de%20transito%20entre%20PM%20e%20sargento%20do%20exercito%20acaba%20em%20morte

Nenhum comentário:

Postar um comentário