sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Polícia Militar prende acusado de assaltar casa lotérica no Sertão Paraibano


Polícia Militar prende acusado de assaltar casa lotérica no Sertão; Ele foi atingido por dois tiros.
A polícia conseguiu prender um dos acusado sete horas após o assalto. O segundo participante do crime ainda não foi localizado pela PM.
Polícia Militar prende acusado de assaltar casa lotérica no Sertão; Ele foi atingido por dois tiros. Veja!
A Polícia Militar prendeu nessa quinta-feira (22), o mecânico Oséias Borges da Silva de 33 anos de idade, natural do Rio de Janeiro e morador da cidade de Patos, acusado de participar do assalto a casa lotérica de Cantingueira, onde dois homens chegaram armados e encapuzados em uma moto e anunciaram o assalto, conseguindo levar cerca R$ 2.5000.
Um dos acusados foi preso sete horas após o furto, no sítio Boa Vista, município de Catingueira. A polícia chegou até o acusado através de uma denúncia anônima dando conta que os assaltantes estariam tomando banho em um açude da comunidade.
A polícia prendeu Oséas no matagal falando ao celular. Ele estava ferido com dois tiros, um na perna e outro nas costas, no momento do assalto. O acusado foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional de Patos. Com o acusado, a PM encontrou R$ 42 em moedas. A polícia apreendeu a moto e dois capacetes usados pelos assaltantes.
O segundo acusado identificado por Antônio Sobrinho de Sousa, mais conhecido por “Antônio Piota”, morador do sítio Tapéra, município de Olho D’ Água, ainda não foi localizado. Ele já tem passagem pela polícia.
DIÁRIO DO SERTÃO com fotos do Catingueira online

Nenhum comentário:

Postar um comentário